Grupamento de Proteção Social (GPS) promove capacitação para os seus agentes.

O Grupamento de Proteção Social está promovendo em todas as quartas-feiras do mês de outubro, um dia de capacitação motivacional para os seus agentes. Em cada dia de curso será abordado um tema.

No dia de hoje (9), na parte da manhã, a instrução foi sobre a atualização no preenchimento do Talão de Registro de Ocorrência (TRO) e ainda, na parte da tarde, os agentes receberam uma palestra com a Assistente Social do Departamento de Programas e Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, Renata Amaral.

Na próxima quarta-feira dia 16 será abordado o tema: Técnicas de Abordagem a Grupos Vulneráveis, com a Gerente de Proteção Social Giselle Pereira Gomes. No dia 23/10, na parte da manhã, terá a instrução sobre o Estatuto da Guarda Civil Municipal, com a Gerente do Recursos humanos Elianai Carvalho e na parte da tarde acontecerá uma instrução sobre Polícia Comunitária com o GCM Santana. Para finalizar o mês de capacitação, no dia 30/10, acontecerá uma aula sobre o Procedimento Operacional Padrão (POP), com a Gerente de Proteção Social Giselle Pereira Gomes.

A qualificação profissional é uma marca importante da GCM de Campos. Quanto mais qualificado for o servidor, melhor será a prestação de serviço à população campista!

Conte sempre com a Guarda Civil Municipal!!!!