BANDA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM NOITE DE GALA 2ª TEMPORADA – TEATRO MUNICIPAL TRIANON

Está chegando o tão esperado show…            FALTAM 06 DIAS!

Serão duas horas de entretenimento e uma viagem por diversos ritmos musicais.

Você não pode perder!

Brandão 13930

BANDA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM NOITE DE GALA2ª TEMPORADA – TEATRO MUNICIPAL TRIANONEstá chegando o tão esperado show… FALTAM 06 DIAS!DIA 25 DE NOVEMBRO às 20:00 horas, vai acontecer no Teatro Municipal Trianon, o concerto musical que a Banda da Guarda preparou especialmente para você.Serão duas horas de entretenimento e uma viagem por diversos ritmos musicais.Você não pode perder!Campos dos Goytacazes, 14 de novembro de 2019.Assessoria de Comunicação.Brandão 13930.

Publicado por Gcm Campos Dos Goytacazes em Segunda-feira, 18 de novembro de 2019