A Banda da Guarda Municipal recebe moção de aplausos na Câmara Municipal de São João da Barra.

A Banda da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes recebeu nesta quarta-feira (19), por iniciativa do vereador Carlos Machado da Silva – Kaká, uma moção de aplausos na Câmara Municipal da cidade de São João da Barra pelo belíssimo desfile cívico em comemoração aos 174 anos de Emancipação Política e Administrativa do Município.
Há seis anos consecutivos, a banda da GCM de Campos vem participando, juntamente com a GCM de São João da Barra, do desfile cívico na cidade. Um momento significativo que proporcionou a toda comunidade sanjoanense uma esplendorosa apresentação.
A banda é composta por 22 músicos regidos pelo maestro e coordenador de música Rafael Almeida. Todos são servidores da corporação. A Banda da Guarda Civil Municipal foi criada no ano 2006.