VISITA DA VEREADORA MARCELLE ALMEIDA À SEDE DO GRUPAMENTO DE OPERAÇÃOES COM CÃES – GOC.

“Estive nesta quarta-feira no Grupamento de Cães, da Guarda Civil Municipal, cuja sede fica na Avenida José Alves Azevedo (Beira-Valão), na área central de Campos.
A visita teve o objetivo de verificar as condições de oito cães que vivem no local.

Gostei do que encontrei. Os cães estão num local apropriado, com a alimentação correta e a devida assistência veterinária.
#marcellepata #causaanimal #patacampos #cachorrospoliciais #cachorros#vivaasuacidade #camposdosgoytacazes

Como encontrei os potes com água na parte de fora do canil, indaguei do guarda Cherene, responsável pelo Grupamento, o porquê de não estarem perto do cães. Ele me explicou o motivo e ainda informou que serão construídos bebedouros de alvenaria.

Parabéns ao Cherene e toda sua equipe, pois prestam um brilhante trabalho em apoio às Políciais Civil e Militar.” (Vereadora Marcelle Almeida)

Visita ao canil da guarda municipal de Campos.#patacampos #marcellepata

Publicado por Marcelle Pata em Quarta-feira, 31 de julho de 2019