VEM AÍ EM JULHO MAIS UMA COLÔNIA DE FÉRIAS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.

Com o período de férias escolares chegando é natural a preocupação dos pais em preencher o tempo de seus filhos de forma sadia e segura enquanto não estão em sala de aula.

Muitas vezes os pais não tem com quem deixar seus filhos e recorrem a parentes ou cuidadores temporários, que na maioria das vezes não proporcionam o entretenimento necessário para cativar e até mesmo gastar as energias dos pequenos.

Nas férias de julho os pais passam a ter uma preocupação a mais que interfere diretamente na sua vida funcional. Pensando nisso, o Comando da Guarda Municipal, através do Comandante GCM Mariano, mais uma vez, oferece aos filhos dos servidores da Guarda Municipal uma colônia de férias, com objetivo de minimizar a preocupação dos pais e proporcionar entretenimento, lazer e muita diversão, para as crianças num ambiente familiar.

Agentes do Grupamento Ronda Escolar – GRE, serão os responsáveis pela programação da colônia e por oferecer oficinas de pintura, desenhos, colagem, atividades físicas, atividades educacionais voltadas ao trânsito, além de visitações e brincadeiras diversas para crianças na faixa etária de 03 a 12 anos.

AGENDA DA PROGRAMAÇÃO:

 Período de inscrição: de 24/06 a 05/07, das 09:00 às 17:00 hs. (sala do GRE).

 Período da colônia: de 15/07 a 26/07, das 13:00 às 17:00 hs. (sede da GCM).