VEÍCULO ROUBADO A MÃO ARMADA EM MACAÉ É RECUPERADO PELA GUARDA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

Na manhã desta quarta-feira (18/09) agentes da GCM Campos em patrulhamento de rotina recuperaram um veículo no interior do Hospital Geral de Guarus – HGG, que havia sido roubado à mão armada na noite anterior na Cidade de Macaé.

A Sala de Operações da GCM – SOP, após receber denúncia anônima citando a movimentação suspeita de um veículo no interior do estacionamento do HGG, acionou a equipe mais próxima do referido hospital para proceder ao local e fazer a primeira avaliação sobre as informações prestadas.

A equipe da supervisão de trânsito, ao chegar no local e confirmar as características do veículo alvo da denúncia, efetuou várias pesquisas para avaliar as condições do automóvel, ficando constatado pelo INFOSEG (cadastro geral que disponibiliza dados de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização por meio da Internet, utilizando um Índice Nacional, possibilitando acessar dados básicos de indivíduos, armas de fogo, veículos, condutores, CPF e CNPJ), uma informação de roubo do veículo.

Imediatamente os agentes acionaram o proprietário do veículo no município vizinho comunicando-lhe sobre a recuperação do seu bem. O carro foi rebocado para o pátio da 146ª. Delegacia de Polícia e o caso apresentado à autoridade policial competente.

A Guarda Municipal atua diariamente nas ruas do município em prol da segurança pública, proporcionando sensação de segurança à sociedade e conta com sua participação para denunciar atitudes suspeitas (tel. 153 e 98175-0785) e alcançar o sucesso em suas ações.

Brandão 13930