SUCESSO TOTAL GARANTE CONTINUIDADE DO PROJETO TALENTOS DA GCM.

Foi um sucesso! Diversão, descontração, interação e muita música…

O projeto “Talentos Musicais da GCM”, foi criado no intuito de homenagear os agentes da Guarda Municipal no mês do servidor (outubro), proporcionando àqueles que gostam de música e que tem o dom para cantar, fazer uma apresentação aberta ao público na sede da Instituição.

Foram 5 sextas-feiras de apresentações no palco da Guarda onde passaram os GCMs Gomes Júnior, Alexandre, Dávila, Fabinho (sorriso), Elessandro (sanduba), Sidney, Dias Pereira, além dos músicos da Banda da GCM.

“Sabemos que nossos servidores merecem muito mais do que homenagens, pois vivemos cercados de responsabilidades naturais de quem atua na segurança pública e nossa atuação não permite erro. Essa iniciativa buscou minimizar os momentos difíceis que atravessamos, e o simples fato de descontrair e trazer alegria para nossos agentes, mostra que o projeto valeu a pena”, disse o Comandante GCM Mariano.

“Estamos estudando a possibilidade de ampliar o projeto para aproveitar nossos talentos e proporcionar entretenimento aos servidores, bem como aumentar a interação com a população, haja vista que as apresentações ocorrem na sede da Guarda e são abertas ao público. Diante do sucesso, vamos propor uma apresentação por mês a partir do próximo ano”, concluiu o comandante.

Aos participantes do projeto vai o agradecimento por aceitar o desafio, e, por acreditar que unidos podemos fazer a diferença, na certeza que todo empenho valeu a pena pelo simples fato de estarmos por algumas horas reunidos, abraçados, sorrindo e cantando em tempos tão difíceis… 2020 tem mais!