SEGURANÇA TOTAL DA GCM EM EVENTOS NO FIM DE SEMANA

Fim de semana bastante movimentado na cidade e a tranquilidade da segurança ficou sob os olhares atentos dos agentes da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes. Diversos grupamentos se revezaram para garantir a eficácia da segurança aos munícipes.

Neste sábado, 05, aconteceu a 30ª Feira de Preços Especiais (FEPE) no Parque de Exposição Agropecuária de Campos, deslocando para o local o Grupamento de Trânsito (GTRAN) para a coordenação do trânsito no local, além da Festa da Colheita com mais uma edição de sucesso no Jardim do Liceu e a Festa de São Benedito ocorrida no jardim daquela paróquia. Na região norte do município, os agentes atuaram no evento Prefeitura Aqui em Morro do Coco.

No domingo, 06, foi bastante dinâmico: último dia da da FEPE, Festa da Colheita e a Festa de São Benedito, evento na Via Esporte, Copa Patesko de Ciclismo, passeios ciclísticos e as eleições dos Conselhos Tutelares tanto na área central, baixada e nas regiões norte e sul, além dos festejos religiosos em Santo Eduardo.

A GCM atua em diversos eventos através de seus grupamentos e está sempre pronta para servir à população. Contato pelo número 153.

Regina Sousa 18777