SEGURANÇA EM LAGOA DE CIMA

Este fim de semana, como não poderia deixar de ser, foi de muita tranquilidade em Lagoa de Cima para aqueles que buscam um lugar agradável, longe do agito, para descanso e um banho refrescante.
A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes faz patrulhamento diário neste balneário trazendo aos moradores e turistas a sensação de constante segurança. A procura por esse local é grande onde vários eventos são realizados e Blitzen são necessárias assim como obedecer às leis e trafegar com os veículos em condições adequadas e documentos em dia, além de coibir a violência no local e combater ao tráfico de drogas.  Agentes capacitados e equipes de diversos grupamentos que compõem a Guarda Civil atuam de forma preventiva e educativa, resultando na ordem pública.

Campos dos Goytacazes, 23 de fevereiro de 2019
Regina Sousa – Matr.: 18777