QUE O ANO NOVO NOS TRAGA SAÚDE E PAZ!

A chegada de um novo ano pode nos trazer uma grande diversidade de sentimentos. Aos que tiveram um bom ano, o otimismo pode ganhar mais força, com a expectativa de que o próximo continue no mesmo caminho.

Para os que atravessaram muitas dificuldades, virá agora uma nova chance de deixar os problemas no passado e renovar a esperança para um futuro mais agradável.

Passamos por um ano difícil, mas resistimos…

Seja qual for o motivo das adversidades que acompanharam a sua vida neste ano que se encerra, ele, não pode ser maior que a esperança e a fé em dias melhores.

Servidores da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes, familiares, amigos e colaboradores, não é uma tarefa muito fácil buscar a positividade quando estamos passando por tantas atribulações, porém, o otimismo é uma porção maior do nosso tempo, o que nos move a entrar no ano novo com a esperança renovada, com espaço livre para a felicidade, nos afastando cada vez mais de tudo que trouxer tristeza ou atrapalhou a nossa prosperidade!

O Comando da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes deseja a todos um Feliz Ano Novo!