PROTOCOLO: RECEBIMENTO, REGISTRO, DISTRIBUIÇÃO, TRAMITAÇÃO E EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS

   Inúmeras tarefas
fazem parte do cotidiano no Setor de Protocolo da Guarda Civil Municipal.
   O setor realiza
atendimento ao público; recebe documentos, convites e processos em geral; orienta
como confeccionar um ofício; classifica documentos recebidos e expedidos; leitura
e cadastro de todos os documentos e processos; requerimentos de acordo com a
solicitação dos servidores, tais como: férias, licença-prêmio, fardamento,
liberação, carteira funcional e outros; solicitação de registro de ocorrência
feita pelo público; distribuição interna de documentos recebidos; informação ao
público e servidores sobre o andamento das solicitações feitas; conferência de
todos os documentos recebidos aos setores competentes e  protocolar 
os mesmos.
   O Protocolo além de
ter um contato direto e especial com o público e servidores, mantém ligação com
os demais setores administrativos sendo de suma importância para a Guarda
Municipal.
 Campos dos Goytacazes, 19 de julho de 2018
Regina Sousa Mat.: 18777
Agentes Sterquim e Jocilea

Recebimento de documentos

Cadastramento de documentos