POLICIAMENTO ORGANIZADO EXECUTADO PELA GUARDA MUNICIPAL NO CENTRO DE CAMPOS APRESENTA RESULTADO IMEDIATO

Equipes da GCM Campos dos Goytacazes que fazem Policiamento Organizado – POG na região central da Cidade vêm fazendo a diferença na segurança do município.

Agentes da GCM de serviço prenderam um casal que furtou um aparelho celular de uma cliente no interior de uma loja no centro comercial. Na tentativa de fuga os acusados se separaram com o objetivo de confundir os Guardas Municipais, mas acabaram presos e encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia. Os acusados foram recolhidos à casa de custódia.

Os agentes do Grupamento de Operações Especiais – GOE – seguiram em diligência em apoio à Polícia Militar, no endereço dos acusados na busca de matérias oriundos da prática delituosa.

A Guarda Municipal atua em todo município e está reforçando a segurança da região central, proporcionando segurança pública de qualidade à população Campista.

Campos dos Goytacazes, 29 de abril de 2019.
Assessoria de Comunicação.