Patrulhamento intensificado no Centro para as compras do Dia dos Namorados

Patrulhamento intensificado no Centro para as compras do Dia dos Namorados

O patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) será intensificado na área central de Campos, nesta sexta-feira (11/06) e sábado. A intenção é oferecer mais segurança aos consumidores que forem fazer compras para o Dia dos Namorados.

Na tarde desta quinta-feira (10/06), o coordenador de planejamento operacional da GCM, Tennyson Coelho Seixas, recebeu Márcio Fadul, representante da Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Mérida, para tratar dos detalhes a ação especial. O Dia dos Namorados é a terceira melhor data de vendas para o comércio, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

O comércio no Centro deve ser maior nestes dois dias, quando a CDL acredita que vai haver um aumento entre 10 e 15% das vendas em relação a 2020.

Além do patrulhamento de rotina, com homens e viaturas, a GCM vai reforçar o patrulhamento com mais agentes, que ficarão nas principais ruas do comércio, especialmente as de maior movimento.