PARTE DE FACHADA DESABA E GCM INTERDITA RUAS NA ÁREA CENTRAL

Parte da fachada um prédio situado na área central da cidade, desabou na noite de domingo, 01. O edifício, localizado na Rua Barão do Amazonas com Avenida Alberto Torres é tombado pelo patrimônio histórico.

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes interditou o trânsito e orienta motoristas que circulam na região central. São os seguintes pontos de interdição: na Avenida XV de Novembro com Rua Barão do Amazonas e na Alberto Torres com a Paul Percy Harris. Motoristas que vem da Av. XV de Novembro e precisam acessar a Barão do Amazonas devem entrar à direita na Paul Percy Harris e seguir pela rua Vigário João Carlos. Já os motoristas que vem pela Lacerda Sobrinho, devem entrar à esquerda pela Rua Vigário João Carlos. Segundo o órgão municipal, o trânsito segue sem transtornos nestes trechos.

Agentes do Grupamento de Trânsito (GTRAN) da Guarda Civil encontram-se no local.

Campos dos Goytacazes, 02 de março de 2020
Regina Sousa 18777