NOVO CURSO DE FORMAÇÃO DA GCM

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes recebeu na tarde desta quinta-feira, 05, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Capitão Jonas Grillo, de Bom Jesus do Itabapoana e sua comitiva para entrega de ofício para cooperação técnica para a formação da primeira turma de Guardas Civis daquele município.
O início do curso, com previsão para o próximo mês de abril, será ministrado por agentes da Academia de Ensino da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes na própria sede da instituição, onde os alunos, futuros guardas municipais, ficarão aquartelados no hotel de trânsito da GCM.
A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes tornou-se referência na qualificação e formação acadêmica integrando municípios vizinhos e contribuindo para o crescimento da categoria de Guardas Municipais em todo o Brasil.

Campos dos Goytacazes, 06 de março de 2020

Regina Sousa 18777