MAIS UMA OPERAÇÃO DEFLAGRADA COM APOIO DA GUARDA MUNICIPAL.

Na manhã desta quinta-feira (14/03) foi deflagrada mais uma fase da operação
Guadalajara que teve o objetivo de cumprir mandados de prisão por tráfico, bem como apreender armas e entorpecentes.A atuação da polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar e a Guarda Municipal que atuou através do Grupamento de Operações com Cães, com os animais Uzzi e Iron, na detecção de armas e drogas nos parques presidente Vargas e parque prazeres.
   Na ocasião quatro pessoas foram presas e foi encontrado no interior da residência de um dos presos um caderno de anotações do tráfico, quantidade em espécie, uma arma de fogo, uma arma branca de caça (besta), e uma central de monitoramento de câmeras, se uso exclusivo do tráfico que fora dispensado em terreno baldio quando na hora da investida dos agentes.

Campos dos Goytacazes, 14 de março de 2019.