MAIS UMA COMITIVA DA CATEGORIA EM VISITA À GCM CAMPOS

Desta vez a Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes recebeu nesta quarta-feira, 18, a comitiva da Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy – ES, que veio em busca de informações, conhecimentos para crescimento institucional e agregar valores para uma melhor administração da corporação naquele município.

Na ocasião, a comitiva percorreu todo o prédio administrativo, conheceu toda a estrutura da GCM, os setores e suas respectivas funções, além de aproximar as guardas municipais e vivenciar as ações desenvolvidas pela GCM Campos. Um dos motivos da visita foi conhecer o Projeto Guarda Mirim para implantação em imediato, visitando, também, a Fundação Municipal da Infância e Juventude, que é responsável por este projeto, além de vislumbrar para um futuro próximo, a criação da banda e do Grupamento Ronda Escolar com o objetivo de capacitar e formar os agentes pela GCM Campos para àquela instituição.

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, vem sendo exemplo para as demais Guardas do País.

Regina Sousa 18777