MAIO AMARELO – EDUCAÇÃO EMOCIONAL NO TRÂNSITO

O movimento Maio Amarelo teve como tema “PERCEBA O RISCO, PROTEJA A VIDA” chega ao fim e nos levou a refletir sobre prevenção de acidentes e preservação da vida.
A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes aderiu ao movimento com ações virtuais ministradas semanalmente pela agente Alecsandra Ferreira, orientando motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres a uma convivência consciente e harmoniosa, chamando a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito.
As gravações foram realizadas em ambiente controlado cumprindo as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

MAIO AMARELO – EDUCAÇÃO EMOCIONAL NO TRÂNSITO O movimento Maio Amarelo teve como tema “PERCEBA O RISCO, PROTEJA A VIDA” chega ao fim e nos levou a refletir sobre prevenção de acidentes e preservação da vida. A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes aderiu ao movimento com ações virtuais ministradas semanalmente pela agente Alecsandra Ferreira, orientando motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres a uma convivência consciente e harmoniosa, chamando a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito. As gravações foram realizadas em ambiente controlado cumprindo as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Campos dos Goytacazes, 27 de maio de 2020Assessoria de Comunicação

Publicado por Gcm Campos Dos Goytacazes em Quarta-feira, 27 de maio de 2020