I CAMINHADA DA GUARDA MUNICIPAL AO MORRO DO ITAÓCA.

Na busca por melhor qualidade de vida, entretenimento e interação da corporação, agentes da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes subiram em caminhada no último domingo (30/06), ao pico do Morro do Itaóca (Morro do Rato).

Com o apoio do Comando da Instituição a partir da iniciativa da Coordenação de esportes da GCM, através do GCM Rodrigo, eventos como caminhadas e pedaladas em locais turísticos do município passarão a fazer parte da agenda de eventos para aos servidores da Guarda Municipal.

Nossa proposta é promover a integração do servidor e incentivar a prática de esportes, proporcionando qualidade de vida e o descobrimento de lugares paradisíacos de nossa cidade, que muitos não conhecem. Como consequência do projeto, a GCM acaba levando, mesmo com agentes em suas folgas, sensação de segurança aos locais e aos praticantes dessas atividades, destacou o Comandante GCM MARIANO.
Acompanhe em nossas redes sociais e pelo site as datas para os próximos eventos.

Guarda Municipal, você conhece você confia, juntos somos mais fortes!