GUARDA MUNICIPAL, VOCÊ CONHECE VOCÊ CONFIA.

Na manhã da última quarta-feira (26/06), agentes do Grupamento de Operações Especiais da Guarda Municipal – GOE, prestaram auxílio ao Centro de Controle de Zoonozes – CCZ e a Superintendência de Posturas, na vistoria de imóveis abandonados.

As residências estão abandonadas e segundo suas respectivas vizinhanças, sendo utilizadas por pessoas em situação de rua para a prática de ilícitos. Segundo relatos, os locais servem de esconderijos para criminosos e são potenciais focos de mosquitos.

A Guarda Municipal vasculhou as residências e encontrou vestígios de que os locais estariam sendo utilizados como esconderijo de pessoas. O CCZ efetuou a inspeção e o tratamento dos locais e a Superintendência de Posturas notificou os proprietários dos imóveis para efetuar limpeza no prazo de sete dias.

A Guarda Municipal conta com agentes qualificados e capacitados para atuar sempre que for demandada, seja em conjunto com outros órgãos ou de forma independente. A GCM é parceira da população e se coloca a disposição para ajudar no que for preciso. Em caso de necessidade ligue 153.