GUARDA MUNICIPAL TRABALHA PARA GARANTIR O LAZER DA POPULAÇÃO

Fim de semana chega e a população quer entretenimento, lazer, diversão e shows… e para esses eventos ocorrerem é necessário muito planejamento para que tudo saia conforme a população espera.

E assim, a Guarda Municipal vem se destacando ao longo dos anos, proporcionando segurança pública de qualidade nos eventos propostos pela municipalidade.

Impecável em todas as áreas de atuação, a GCM trabalha 24 horas por dia para garantir que a população tenha qualidade de vida e segurança.

Desde o Inspetor do dia, que o maior responsável pela coordenação e dinâmica na organização do efetivo, passando pelos agentes de trânsito, P.O., Ronda Escolar, supervisores, motoristas e agentes dos grupamentos especiais (GPS, GOE e GOC), todos contribuem significativamente para o sucesso da participação da Guarda nos eventos dos finais de semana.

É dessa forma, trabalhando e se fazendo presente constantemente em todos os atos do município, que a Instituição se impõe como principal garantidora do lazer e do entretenimento da população.

Regina Sousa 18777