GUARDA MUNICIPAL RECUPERA CELULAR QUE ESTAVA EM POSSE DE MORADOR DE RUA E ENCONTRA O VERDADEIRO DONO.

O agente Rochinsky, do Grupamento de Proteção Social – GPS, quando em patrulhamento no interior do jardim São Benedito, presenciou um morador de rua se apropriar de um aparelho celular que havia sido esquecido num banco da praça. Imediatamente o agente interceptou o morador de rua e confirmou que o aparelho celular era de uma terceira pessoa. Através de informações, o agente saiu em busca do dono do aparelho e o encontrou nas proximidades da praça. Surpreendido com a abordagem do agente da GCM o dono do aparelho nem tinha dado por falta do celular.

A Guarda Municipal se orgulha de servidores que buscam aplicar no seu dia a dia os valores e princípios norteadores da Instituição, elevando sobremaneira a imagem da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes.