GUARDA MUNICIPAL PRENDE SUSPEITO DE ROUBO NO CENTRO.

No fim da manhã desta quarta-feira (22/05) um agente do Grupamento de Operações com Cães – GOC prendeu um homem que havia acabado de praticar roubo nas proximidades da rodoviária Roberto Silveira no centro. O Agente do GOC estava chegando para trabalhar na Sede do Grupamento, localizado na Av. José Alves de Azevedo esquina com Saldanha Marinho (em frente a rodoviária), quando avistou um homem suspeito correndo com um objeto nas mãos e populares gritando: “pega ladrão!”. Imediatamente o GCM Seabra partiu em perseguição ao suspeito, conseguindo alcançar e imobilizar o mesmo até a chegada da vítima que vinha logo atrás. A vítima, de pronto, reconheceu o homem como aquele que lhe havia subtraído seu telefone celular, bem como reconheceu seu aparelho. O GCM Seabra chamou reforço do Grupamento de Proteção Social – GPS que lhe prestou apoio, e fez a condução do acusado e da vítima para a 134.ª Delegacia de Polícia.

A Guarda Municipal vêm desempenhando seu papel de polícia comunitária, proporcionando sensação de segurança para a população, inibindo ações criminosas e combatendo diretamente àqueles que insistem em enfrentar as forças de segurança pública no município.