GUARDA MUNICIPAL PRENDE MULHER NO INTERIOR DE COLETIVO POR FURTO

Agentes da GCM pertencentes ao Grupamento de Proteção Social – GPS, foram acionados por populares para verificar um suposto furto no interior de um coletivo responsável pela linha do bairro Penha.

Os agentes identificaram a vítima que apontou uma mulher como suspeita do crime e imediatamente adotaram as medidas de verificação prévia ainda dentro do coletivo, evitando tentativa de fuga da suspeita. Após os procedimentos foi confirmado o furto.

Foi recuperado um cartão bolsa família, um cartão do banco santander, documentos da vítima e de R$ 232,00 (duzentos e trinta e dois reais) em espécie.

Os agentes do GPS conduziram a vítima, sua testemunha e a acusada para a Unidade de Polícia Judiciária, onde as partes foram apresentadas para lavratura do registro de ocorrência.

A Guarda Municipal trabalha diariamente para trazer maior sensação de segurança para a população. Juntos somos mais fortes.

Brandão 13930