GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM QUE FURTAVA VANS NO CENTRO

Na tarde da última sexta-feira (29/03), a Guarda Municipal através do Grupamento de Operações Especiais – GOE prendeu um homem que se passava por cobrador de Vans para furtar dinheiro e pertences no interior dos veículos.

A equipe da Guarda foi acionada por populares após o homem ser flagrado praticando o furto.

O Homem é conhecido dos motoristas de Van por já ter trabalhado com eles como cobrador, e não levantava suspeita porque trajava o jaleco de cobrador e uma pochete como se estivesse de serviço. Ele aproveitava o momento em que os veículos ficavam sozinhos para praticar o delito.

Os agentes do GOE, Nascimento, Cleber Manhães, Rosenberg e Desidério, atuaram de forma rápida e eficaz e essa destreza foi motivo de inúmeros elogios pela atuação.

A Guarda Municipal conduziu as vítimas, testemunhas e o meliante para a 134ª. Delegacia Legal onde foi registrada a ocorrência.

Campos dos Goytacazes, 01 de abril de 2019.
Assessoria de Comunicação.