GUARDA MUNICIPAL PRENDE DUPLA DE LADRÕES NO CENTRO DA CIDADE.

Dois homens que praticavam roubo no centro da cidade foram detidos e presos por agentes da Guarda Municipal que atuam no Grupamento de Proteção Social – GPS, na manhã de hoje, dia 18/07, nas proximidades da Rodoviária Roberto Silveira no centro.

Populares alertaram dois agentes da Guarda Municipal que estavam em Patrulhamento Organizado – POG, na Rodoviária, sobre a presença de dois homens suspeitos. Os agentes passaram a observá-los e constataram que os dois estavam prestes a agir.

Diante do flagrante, os agentes de forma técnica e eficaz, fizeram a abordagem e imobilizaram os ladrões.

Foi feita a condução para a delegacia legal onde os mesmos ficarão à disposição da Justiça.

A Guarda Municipal aumentou o efetivo em Patrulhamento (POG) na região central do município, o que vem contribuindo significativamente para a segurança da população.