GUARDA MUNICIPAL PRENDE DOIS HOMENS QUE SUPOSTAMENTE ESTARIAM VENDENDO DROGA NA PRAÇA DA REPÚBLICA.

Na manhã deste sábado (06/07) agentes do Grupamento de Proteção Social da Guarda Municipal – GPS, em patrulhamento na Praça da República, atrás da Rodoviária Roberto Silveira, centro, observaram atitudes suspeitas de um homem com possível material entorpecente.

Os agentes diante da perspectiva de tráfico de drogas, se posicionaram estrategicamente no interior da praça e aguardaram uma ação do suspeito.

Quando um segundo homem se aproximou, a equipe da Guarda Municipal fez uma abordagem precisa, sem levantar alarde e encontrou quantidade significativa de droga e dinheiro com eles.

A Guarda Municipal os conduziu para a Delegacia Legal onde foi feito registro de ocorrência.

A Guarda Municipal aumentou o número de agentes em patrulhamento nas ruas do município, o que vem contribuindo significativamente para a diminuição da criminalidade e do tráfico de entorpecentes principalmente na região central.