GUARDA MUNICIPAL GARANTE A SEGURANÇA NA ABERTURA DO CARNAVAL EM FAROL DE SÃO THOMÉ.

Cumprindo esquema de segurança montado para os dias de Carnaval, a Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes, mais uma vez mostra todo seu repertório e toda sua experiência em administrar e coordenar eventos de grande porte no município.
Nossos agentes estão preparados para agir em qualquer circunstância e nossas equipes estão apostos para garantir ao folião um carnaval com total segurança.
A Guarda está presente no balneário campista com ramificações de todos os seus grupamentos (GRE, GEP, GPS, GOE, GOC, GAM, Trânsito e P.O.), o que permite atendimento à população em toda sua  esferas de atuação durante os dias de folia.

Campos dos Goytacazes, 02 de março de 2019.
Assessoria de Comunicação.
Brandão – 13930.