GUARDA MUNICIPAL ESTARÁ PRESENTE NO SEMINÁRIO LATINO –AMERICANO DE REGÊNCIA DE BANDA

A escola de música da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e a Guarda Municipal do Rio de Janeiro, apresentarão Seminário Latino-americano de regência de Banda.

O evento acontecerá na capital do dia 12 à 16/08 e se destina apenas a músicos convidados, representantes de diversos órgãos dos países da América Latina.

O servidor da GCM Campos, Rafael Almeida, Músico e Regente da Banda da Instituição, foi um dos convidados e estará presente no seminário na busca de novos conhecimentos e aprimoramento de técnicas para agregar à sua banda.

A GCM Campos dos Goytacazes se orgulha de servidores compromissados com o profissionalismo, motivo pelo qual vem investindo na formação e qualificação de sua corporação.

Brandão 13930