GUARDA MUNICIPAL ENCONTRA VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

No início da manhã desta terça-feira (26/03) um Guarda Municipal que estava de passagem pela Rua Conselheiro Thomaz Coelho foi comunicado por um morador daquela rua que havia um corpo no interior do Hospital Henrique Roxo. O GCM constatou a veracidade das informações e acionou a Sala de rádios da Guarda, a qual solicitou que uma Guarnição do Grupamento de Operações Especiais – GOE fosse ao local, bem como acionou o Corpo de Bombeiros Militar para proceder na emergência.

A equipe dos Bombeiros identificou sinais vitais no acidentado e deu prosseguimento ao socorro.

Segundo moradores, o local tem sido alvo de furtos nos últimos dias e o homem acabou sofrendo choque elétrico supostamente numa dessas tentativas.

O homem se encontra no Hospital Ferreira Machado em estado grave.

Campos dos Goytacazes, 26 de março de 2019.
Assessoria de Comunicação.
Brandão – 13930.