GUARDA MUNICIPAL ENCONTRA CORPO NA RODOVIÁRIA DO CENTRO

Na noite desta quarta-feira (18/09) agentes do Grupamento de Proteção Social da Guarda Municipal – GPS, em patrulhamento nas mediações da Rodoviária Roberto Silveira, no centro, ao fazerem a fiscalização de rotina se depararam com uma pessoa enrolado em cobertor atrás de uma guarita.

Seguindo procedimentos técnicos de abordagens às pessoas em situação de rua, no sentido de orientá-los a procurar abrigo em repartições públicas especiais destinadas a esse público, os agentes da GCM perceberam que o homem não apresentava sinais vitais.

A equipe resguardou o local, acionou o Corpo de Bombeiros Militar para atestar o óbito e apresentou o caso à Polícia Judiciária onde foi feito o registro de ocorrência.

A Guarda Municipal através do Grupamento de Proteção Social, mantém diariamente equipes treinadas e qualificadas para atuar nas demandas sociais, fazendo um trabalho de prevenção e proteção contínuo em toda extensão da cidade.

Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes, juntos somos mais fortes!

Brandão 13930