GUARDA MUNICIPAL EFETUA PRISÃO NAS PROXIMIDADES DA RODOVIÁRIA ROBERTO SILVEIRA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES.

Na manhã deste sábado (22/12) em atuação conjunta com a Polícia Militar na “Operação de Natal”, agentes da Guarda presenciaram três mulheres cometendo furtos ao comércio próximo a rodoviária no centro da cidade, e ao tentar abordagem, as mesmas saíram em fuga em bicicletas também matérial de furto cometido em momento anterior.
Os agentes da GCM com o apoio da Polícia Militar fizeram um cerco alcançando as acusadas e efetuaram a prisão em flagrante.
As acusadas foram levadas para a Delegacia de Polícia Judiciária onde será feito registro de ocorrência ficando as mesmas a disposição da justiça.
Guarda Civil Municipal, você conhece você confia, juntos somos mais fortes!
Campos dos Goytacazes, 22 de dezembro de 2018.