GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR ATUAM JUNTAS NO COMBATE A CRIMINALIDADE NO MUNICÍPIO

Na madrugada desta quinta-feira (15/08) o Grupamento de Proteção Social da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes (GPS) juntamente com Policiais Militares, fizeram várias abordagens em operação conjunta a pessoas em situação de rua, buscando aqueles que estão com mandados de prisão em aberto, ou estão com alguma pendência criminal, além de buscarem armas e drogas.

Os agentes encontraram grande quantidade de material entorpecente e facas usadas como arma. Uma pessoa foi presa e encaminhada para a Delegacia Legal onde ficará à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

A Guarda Municipal e a Policia Militar estão unidas pelo bem e pela segurança da população campista, uma parceria que dá certo!

Brandão 13930