GUARDA MUNICIPAL É ACIONADA POR VÍTIMA E PRENDE LADRÃO.

Na noite de segunda-feira (10/06), agentes da Guarda Municipal em patrulhamento na Avenida Pelinca foram acionados por uma senhora que acabará de ser assaltada.
A vítima informou aos agentes que um homem de bicicleta a abordou e lhe roubou o telefone celular. Imediatamente os agentes convidaram a mesma para fazer buscas nas proximidades no intuito de encontrar o ladrão e recuperar o aparelho celular.
Os agentes conseguiram abordar o meliante e recuperar o objeto do roubo. O preso e a vítima foram encaminhados para a Delegacia Legal onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A Guarda reforçou o patrulhamento ostensivo na região central do município e vêm auxiliando as forças de segurança pública no combate à criminalidade.