GUARDA MUNICIPAL DESARMA, IMOBILIZA E CONDUZ HOMEM PARA DELEGACIA.

Na manhã deste sábado o agente da Guarda Municipal Madeira, foi ameaçado em seu local de serviço (faixa de pedestres na subida da ponte Leonel Brizola), por um homem em situação de rua com duas facas.

O GCM Madeira solicitou apoio no momento em que o referido homem colocou um carrinho com entulho no meio da rua atrapalhando o trânsito, e com duas facas nas mãos dizia que iria enfiar a faca em quem se aproximasse dele.

Minutos depois chegaram no local dois agentes da GCM motorizados, GCMs Sérgio Ribeiro e Melquisedeque, os quais atuaram com maestria ao utilizar técnicas de abordagens especificas para a ocasião, conseguiram envolver, desarmar e imobilizar o homem, que foi conduzido para delegacia pelos próprios Guardas.

Na delegacia foi verificada a ficha criminal do detido e constatada varias passagens por diversos crimes cometidos. O caso foi registrado na 134 DP e o acusado ficou a disposição da Justiça.