GUARDA MUNICIPAL ATUANTE NA REGIÃO NORTE DO MUNICÍPIO.

Agentes da Guarda Municipal que atuam na região norte do município, vem se destacando em suas atuações e elevando o nome da Instituição nos eventos em que a Guarda está presente.

Em mais uma atuação impecável do efetivo da região norte na última quarta-feira (12/02), a Guarda Municipal coordenou a segurança da eleição para diretores de escolas municipais e manteve a ordem e a segurança nos locais onde houve votação.

A Guarda Municipal se faz presente em todos os eventos do município fazendo segurança pública, e sua integração com a população traz resultados significativos na diminuição dos índices de criminalidade.

A Sede da Guarda Municipal na região norte fica na localidade de Morro do Coco e tem como coordenadores os GCMs Raul e Diogo.