GUARDA MUNICIPAL APREENDE DROGAS NA PRAÇA SÃO SALVADOR EM CONJUNTO COM A POLÍCIA MILITAR.

Por volta das 20:30 horas, os grupamentos especiais da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes, GPS e GOE junto com as Mptrans, foram acionados pela Sala de Operações- SOP a procederem à Praça São Salvador para operação em conjunto com a polícia Militar.
Os agentes Maravilha e Moldeiro (GPS); Tinoco, Vieira, Pegoraro e Teixeira Neto (GAE); e, Aguiar, Leane e Simone Rangel (Mptrans) atuaram com presteza, proporcionando um serviço de inteligência dinâmico e incisivo para o sucesso da operação.
Na ocasião foi apreendida considerável quantidade de droga, e 3 pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia, sendo um menor de idade.
Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, você conhece você confia, juntos somos mais fortes!
Campos dos Goytacazes, 10 de janeiro de 2019.