GUARDA MUNICIPAL AMPLIA ATUAÇÃO EM GOITACAZES

A partir do mês de abril a Guarda Municipal vai ampliar sua atuação na localidade de Goitacazes na baixada campista. Os Guardas atuarão em frente as Escolas Manoel Coelho e Paula Barroso durante o período de entrada e saída dos alunos, bem como atuarão no auxílio da travessia de pedestres em pontos de maior movimento da rodovia que corta a localidade.

Goytacazes é um importante pólo comercial da cidade e diariamente recebe milhares de pessoas, em sua maioria estudantes, e veículos dos subdistritos da região.

A Guarda Municipal manterá seus agentes atuando das 07: 00 às 19:00 horas de forma fixa na rodovia e nas escolas, com o objetivo de solucionar problemas pontuais relacionados ao trânsito e a segurança pública na região.

Atendendo uma demanda antiga dos moradores e frequentadores da localidade, os Coordenadores da Baixada e do Trânsito da GCM, fizeram na localidade um estudo minucioso sobre o trânsito e o fluxo de pessoas em travessia na via que corta o centro comercial, o que nos permite atuar em benefício da população de forma estratégica nos pontos de maior necessidade – pontuou o Comandante GCM MARIANO.

A Guarda Municipal vem a cada dia ampliando sua área de atuação fazendo a diferença na segurança pública do município. Em caso de denúncias ou reclamações a Instituição atende pelo telefone 153.

Campos dos Goytacazes, 21 de março de 2019.
Assessoria de Comunicação.
Brandão – 13930.