GUARDA DE CAMPOS SERVE DE MODELO PARA CRIAÇÃO DA GUARDA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA.

Na manhã desta segunda-feira (16/09) a GM Campos recebeu a visita do secretário de Segurança Pública da Cidade de Bom Jesus do Itabapoana e sua comitiva, que vieram à Campos em busca de apoio para implantação da Guarda Municipal naquela cidade.

O objetivo da visita foi para conhecer a estrutura física, colher informações sobre o modelo de gestão, a dinâmica operacional e aplicação dos conceitos administrativos utilizados pela Guarda de Campos, para formar a base da Guarda de Bom Jesus.

Também foi feito o convite oficial pelo Secretário de Segurança Pública de Bom Jesus, para utilizar o conhecimento e a experiência dos agentes Instrutores da Guarda de Campos no primeiro curso de capacitação e formação da Guarda daquele município.

A parceria entre as Instituições reforça o crescimento da categoria de Guardas em todo Brasil, bem como integra os municípios vizinhos na formação e qualificação de agentes municipais de segurança pública.

Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes, você conhece e confia, juntos somos mais fortes!