GRUPAMENTO DE OPERAÇÕES COM CÃES – GOC – EM MAIS UMA OPERAÇÃO EM CONJUNTO CONTRA O CRIME ORGANIZADO

Na madrugada desta quinta-feira (19/09) foi deflagrada mais uma operação pra cumprir oito mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídios no conjunto habitacional popular conhecido como “Casinhas de Nolita”, no Parque Santa Clara, em Guarus.

Com a participação efetiva do GOC através de seus agentes e cães farejadores, a Guarda Municipal auxiliou nas buscas por armas e drogas, o que culminou na prisão de várias pessoas.

O Grupamento de Operações com Cães, tem se mostrado eficiente e crucial nas demandas da segurança pública na região norte e noroeste fluminense, e tem participado com frequência de operações contra o tráfico de drogas e o crime organizado.

A Guarda Municipal mantém equipes treinadas e qualificadas para atuar, motivo pelo qual compõe de forma inquestionável o quadro da segurança pública.

Brandão 13930