GRUPAMENTO DE OPERAÇÕES COM CÃES DA GUARDA MUNICIPAL EM TREINAMENTO INTENSIVO PARA REFORÇAR A SEGURANÇA NO VERÃO DE CAMPOS E REGIÃO

A Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes visando manter o serviço de excelência prestado em Campos e região, intensificou os treinamentos de seus agentes.

O objetivo é manter a qualidade no atendimento e aprimorar as técnicas de abordagem e ações específicas de acordo com os grupamentos especializados.

O Grupamento de Operações com Cães – GOC, vem mantendo uma dinâmica intensiva de treinamentos visando unificar suas ações. “A integração do agente com o cão é fundamental para o sucesso na busca de armas, munições, drogas e pessoas. Estamos intensificando os treinamentos para acostumar a equipe ao volume de serviço no período de verão”, destaca o Coordenador do GOC, GCM Sandro Cherene.

O GOC atua em Campos e região sempre em conjunto com outras forças de segurança pública, auxiliando significativamente no combate à criminalidade e proporcionando sensação de segurança em suas ações.

Brandão 13930