GRUPAMENTO AMBIENTAL DA GUARDA MUNICIPAL EM AÇÃO!

Agentes do Grupamento Ambiental da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes – GAM, vêm recebendo diversos chamados para resgate e captura de animais silvestres em situação de risco.

Na última terça-feira (28/05) um tamanduá mirim foi resgatado na localidade de Conselheiro Josino, um gambá num condomínio residencial na região central e uma cobra lisa no Ciep José do Patrocínio.

Os animais passaram por avaliações de rotina com profissionais qualificados e foram liberados para soltura em áreas de preservação ambiental – APA.

O Grupamento Ambiental da Guarda Municipal é preparado para lidar em qualquer situação envolvendo animais silvestres e está atento ao seu chamado!

Caso se depare com animais silvestres em área urbana ligue 153, o GAM vai até você.

Publicado por Gcm Campos Dos Goytacazes em Quinta-feira, 30 de maio de 2019