GOC PARTICIPA DE MAIS UMA OPERAÇÃO EM APOIO A POLÍCIA CIVIL

O Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes participou de uma operação em apoio à Polícia Civil na manhã de quinta-feira, 21, na localidade de Ibitioca, onde foram apreendidos: uma pistola PT GLOCK G com 19.9mm com kit rajada e carregador alongado com 29 munições de calibre 9mm e 03 munições calibre .38, 01 tablete de cocaína pura e 01 tablete de maconha, potes de pó Royal para mistura, grande quantidade de pinos para adicionar a cocaína e três membros do tráfico, presos em flagrante, sendo que um deles constatado com dois mandados de prisão pelo crime de homicídio. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia.

A Guarda Civil Municipal atua em parceria com as polícias Militar, Civil e Federal, desempenhando importante papel na área de Segurança Pública.

Campos dos Goytacazes, 22 de março de 2019
Regina Sousa – Matr.: 18777