GCM SOCORRE VÍTIMA DE ATENTADO

Guardas municipais em patrulhamento de rotina socorreram um homem de 30 anos em uma área atrás do Hospital Geral de Guarus (HGG) na manhã desta terça-feira, dia 12.
    A vítima relatou que foi torturada, baleada e esfaqueada durante a noite da última segunda-feira, dia 11, após ser procurada em casa e chamada por alguns homens para “uma conversa” que resultou em desentendimento e um deles desferiu vários golpes de faca em várias partes do corpo, além de receber vários disparos de arma de fogo por outro comparsa. A vítima fugiu para um matagal onde permaneceu até ser encontrado por agentes da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, sendo socorrida para o Hospital Ferreira Machado.
    O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Campos dos Goytacazes, 13 de março de 2019
Regina Sousa        Matr.: 18777