GCM REFORÇA PATRULHAMENTO NA ÁREA CENTRAL

Com a proximidade dos festejos de final de ano, a Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes aumentou o efetivo na área central. Duplas de agentes são distribuídas em pontos estratégicos com a finalidade de coibir furtos, assaltos e manter a ordem, além de coordenar o trânsito, pois, a presença dos agentes garante sensação de segurança.

A Guarda Civil conta com agentes do Grupamento de Operações Especiais (GPS), Grupamento de Operações Especiais (GOE), Patrulhamento Organizado (POG), Grupamento de Trânsito (GTRAN) e Ronda Comunitária (RC).

Os agentes da GCM orientam os consumidores a adotarem medidas de segurança a fim de coibir a ação de criminosos. Por conta das compras de Natal, o fluxo de pessoas aumenta em pontos comerciais. Deve-se evitar andar falando ou mexendo ao celular, manusear dinheiro em via pública, devendo estar com a bolsa fechada e junta ao corpo e estar atento quanto ao uso de caixas eletrônicos e às saídas de agências bancárias, ressalta o subcomandante da GCM, Luís Augusto.

A Guarda Civil está à disposição atendendo à população pelo número 153.

Regina Sousa 18777