GCM REALIZA CAMPANHA EDUCATIVA CONTRA ESTACIONAMENTO IRREGULAR

Com o objetivo de orientar e conscientizar motoristas, a Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, através do Grupamento de Trânsito (GTRAN) iniciou nesta terça-feira, 03, no Centro da cidade, estendendo aos demais bairros do município, uma campanha de educação voltada justamente aos estacionamentos irregulares. Além de multa, pontos negativos na Carteira Nacional de Habilitação, o motorista infrator poderá ter seu veículo removido.

Regina Sousa 18777

• Já viu a situação da rua atrás do Fórum???? Ou será que lá não pode multar porque muitas pessoas influentes param o carro lá???

• Olá Thiago! A Guarda Municipal atua em toda extensão do município de Campos e não faz distinção no momento das atuações, pois todos são iguais perante a lei. Quando a Guarda encontra qualquer situação de irregularidade age conforme preceitua as legislações em vigor. Estamos a disposição para recebê-lo em nossa sede e sanar quaisquer dúvidas e apresentar nossa forma de atuação. Atenciosamente. GCM Brandão.

Comentários não são permitidos.