GCM REALIZA A 2ª GUARDA BIKE

O sucesso da segunda edição, além de fixar o passeio no calendário esportivo da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, transformou o evento em um acontecimento surpreendente.

A 2ª Guarda Bike reuniu agentes da GCM e familiares na noite de terça-feira, dia 14, tendo como ponto de partida a sede da própria GCM com destino a Santo Amaro, perfazendo um percurso de 70 Km (ida e volta). Pontos de apoio foram criados pela GCM durante o trajeto para hidratação e energia. Com objetivo de interação, lazer e praticar atividade física entre agentes e familiares, a 2ª Pedalada Bike da GCM foi mais um evento de descontração. Ao chegar a Santo Amaro, os participantes foram recebidos por agentes da GCM para um delicioso lanche e reposição de energia.

Segundo o Comandante, GCM Fabiano Mariano, que também participou da pedalada, a Guarda Civil participará de outas atividades esportivas e está aberta a sugestões de agentes para a prática de ações integradas e coletivas.

Pedalar faz bem ao corpo e a mente, além de ser uma ótima opção para prática de atividade física.

Fotos na página do Facebook: https://www.facebook.com/gcmcamposdosgoytacazes/

Regina Sousa 18777