GCM PUBLICA EM D.O. MOÇÃO DE ELOGIOS AOS DEMAIS AGENTES EM DESTAQUE NO ANO DE 2019

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes publicou em Diário Oficial do município nesta sexta-feira, 17, elogios a servidores da Instituição.

Os agentes da GCM foram elogiados pela boa atuação, eficiência e profissionalismo, sendo exemplo aos demais servidores.

Os elogios incluem agentes que se destacaram em 2019, nos diversos grupamentos da Guarda Civil por indicação de seus respectivos coordenadores, reconhecendo desempenho e esforço nas funções desenvolvidas.

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, através do comandante, GCM Fabiano de Araújo Mariano, visa um novo conceito de valorização dos agentes, investindo em cursos de capacitação e aperfeiçoamento, com o objetivo de tornar o efetivo da Guarda cada vez mais qualificada na área de Segurança Pública no município.

Destaques de 2019

• DIOGO DE SOUZA COSTA