GCM PRESENTE EM EVENTOS MUSICAIS NESTE FIM DE SEMANA

Este fim de semana foi repleto de atrações musicais com gêneros bastante variados. A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes esteve presente para total segurança dos eventos, bem como na coordenação do trânsito no local.

Nesta última sexta-feira na sede da GCM, dia 18, o Trio Raízes, com os agentes Alexandre e Dávila, mostrou o Sertanejo clássico que continua conquistando público e que marcou época com suas melodias.

Durante as sextas-feiras deste mês de outubro, talentos musicais da GCM se apresentam na própria sede. A próxima atração será no dia 25 com a apresentação dos agentes Fabinho Sorriso e Elessandro (Sanduba) com muito Samba, Pagode e MPB.

Para os adeptos ao Rock, uma boa pedida foi o Rock na Praça, evento que reuniu público de várias idades na Praça do Flamboyant durante toda a tarde e início da noite neste último sábado, 19.

Ainda no sábado à tarde, no Jardim São Benedito, famílias inteiras prestigiaram mais uma edição do festival de música amador Canta Campos. Evento musical com variados gêneros, contou com a participação do agente da GCM e cantor Cláudio Ribeiro, obtendo classificação para as quartas de final que acontecerá em 02 de novembro.

Neste mesmo sábado no Jardim do Liceu, aconteceu mais uma edição do Samba na Praça, que sempre leva centenas de pessoas para uma tarde de muito samba e lazer.

Todos os eventos são supervisionados pela Guarda Civil Municipal para a total tranquilidade dos munícipes tanto quanto a segurança, bem como a fluidez do trânsito.

A Guarda Civil Municipal está à disposição da população pelo número 153.

Regina Sousa 18777