GCM PARCEIRA NO PROJETO “VIVA O CENTRO”

Além de diversas câmeras instaladas na área central, sendo monitoradas 24 horas por agentes da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes lançou nesta quinta-feira, 11, o projeto “Viva o Centro” para revitalização de toda a área central da cidade, com o objetivo de fortalecer a economia do município.

A Guarda Civil, disponibiliza agentes para patrulhamento de rotina e reforça o efetivo para a realização da revitalização do Centro e adjacências dando total apoio ao acompanhamento do projeto.

Com a implantação do Grupamento Organizado (POG), da Guarda Civil, são distribuídas duplas de agentes em pontos estratégicos para que as mesmas atuem em patrulhamento, bem como em viaturas, visando melhorar a segurança e coibir a violência. O reforço vai abranger áreas de grande circulação de pessoas e de veículos na cidade.

A Guarda Civil conta com grupamentos cujos agentes são treinados e habilitados para reforçar a segurança, atuando em qualquer situação, proporcionando aos transeuntes, comerciantes e consumidores em geral, segurança e tranquilidade.

Campos dos Goytacazes, 12 de abril de 2019
Regina Sousa – Matr.: 18777